Na segunda parte sobre o especial sobre Berlim, vou falar um pouco sobre os custos de alimentação e bebidas na capital da Alemanha.
No fim do primeiro dia estavamos cansados de acordar cedo, pegar aviao, etc. Apenas tomamos um banho e ficamos tomando um chopp no albergue msm. Cada chopp de meio litro custava 2,6 euros. Conhecemos o colega de quarto, um mexicano que estava num mochilão também.
No café da manhã, pagamos 4 euros pra comer a vontade no albergue. As opções eram pães, frios, leite, café, bolos. Nada muito esquisito.
Almoçamos em um restaurante típico, seguindo dicas do pessoal q trabalhava no albergue. Eles tem sempre boas informações e dicas para os turistas. Pagamos 6,8 euros para comer o quanto aguentássemos e ainda tinha sobremesa. O que mais gostei foi uma carne de porco, gosto forte, mas deliciosa. Com mais meio litro de chopp e outro meio litro de água gastamos cerca de 10 euros cada um.
Também pode-se comer o famoso salsichão. Custa cerca de 2,5 euros o sanduíche ou 3 euros sem o sanduiche, mas um salsichão maior.
No outro dia, para economizar, comemos no Mc Donalds. Sim, em Berlim é assim. O Big Mac custa cerca de 3 euros. O Refri pequeno, cerca de 1,5, esquema refil. Enche o copo, bebe. Enche o copo, bebe. Por 1,5 euro.
Na terceira parte sobre Berlim, falarei algumas dicas da noite em Berlim. Abaixo mais algumas fotos:
Se virar em alemão é impossível, ao menos que você tenha alguma noção.

Monumento em memória ao Holocausto