quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Inauguração

Olá! Como vocês estão? Espero que bem. Meu nome é Henrique Pietro Lorenzo, mas podem me chamar de Zé, que é meu apelido mais conhecido. Pra falar a verdade, tem bastante gente que acha que meu nome é José Henrique e acha estranho quando confirmo que Zé é apenas apelido. Mas é um bom apelido.

Tenho 22 anos, sou brasileiro, solteiro (assim espero até os 30, heheheh).

Embarco rumo a Europa em 01/10/2007 e pretendo aqui criar um espaço para trocarmos idéias. Gostaria de contar com a colaboração de quem já fez mochilão na Europa, me indicando lugares para ficar, comer, conhecer. Irei dar dicas também com a experiência que estarei vivenciando para quem está querendo fazer uma trip dessa.

Não quero que isso seja um diário, mas sim um espaço para troca de informações, portanto galera, vamos interagir!

Um abraço!

6 comentários:

Jock disse...

AAeee! Boa viagem...
Vamos todos acompanhando por aqui!

abraços

Unknown disse...

Ola Ze...
Cara to fazendo um mochilao agora mesmo, estou escrevendo da Italia.
Cara isso aqui è outra vida. e nao sei o que vc viu, mas procura ficar em albuergues os dias que vc viaja. Os albergues sao chamados de Hostel. Entra nesse site: www.hostelworld.com e procura onde ficar. E importante vc saber onde ficar. e importante vc planejar gastar cerca de 50 euros por dia, contando tudo, alimentacao, transporte etc...
Compre um guia sobre a europa...
Acho dificil ajudar mais por que vc esta vindo pra ca antes eu voltar...
Boa sorte e se eu tiver tempo apareco aqui de novo...
Abs !!!

disse...

Boa Jock, qualquer curiosidade sobre a vida lá fora que vc tenha, além de dicas, mande aí que tento descobrir. Vc já viajou pra fora?Abraço!

disse...

Valeu pelas dicas Horácio! No primeiro mês de viagem eu ficarei com um amigo em Milão, ele está lá desde abril e tem um quarto pra eu ficar. Depois disso, com certeza procurarei albergues. Amanhã msm devo fazer minha carterinha do alberguista pra economizar.

Guias da Itália já tenho dois. Um eu já li quase inteiro, falta agora ver pessoalmente o que li né, eheh.

Valeu pelas dicas. Quem sabe nos encontramos por aí! Quando vc volta para o Brasil? Quanto tempo ficou?

Um abraço cara!

Carolina Kinoshita disse...

Solteiro asssim espero até os 30... doce ilusão! legal o blog! qdo for para a Europa eu confiro as suas dicas... bjo, Zé Mochilero

Luciana disse...

Zé ,
Eu e minha amiga queremos ser mochileiras na Europa , eu tenho 43 anos e ela 48 , estamos ´pensando em ir no ano que vem em junho de 2013 , o que vc acha que devemos fazer?
obrigada
luciana