segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Um pouco mais sobre mim.

Bom pessoal, antes de começar a falar mais sobre o mochilão em si, acho interessante falar um pouco mais sobre mim e quais os motivos me levaram a fazer este mochilão.

Me formei no curso de Marketing em dezembro de 2006, era estagiário na Philips, uma grande empresa, ganhava o suficiente para manter minhas baladas e viagens de fins de semana. Parecia tudo encaminhado: eu seria efetivado, ganharia mais dinheiro, viveria mais alguns anos com meus pais e depois, com mais dinheiro, passaria a viver sob meu teto, com liberdade, o conforto de um bom emprego e uma realidade que já sei mais ou menos como é, pois faço parte dela há 22 anos. Sem grandes sustos.

Ótimo, não acham? Eu não acho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito Zé, estou com você nesta estratégia de vida, força!

Sobre Londres, estão arrochando a gurizada na entrada, espero que tenha bons planos e tome cuidado!