segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Custos em Milão

Na semana passada eu e dois amigos fomos ao supermercado. Não me lembro de todos os preços, mas lembro de alguns para vcs compararem:

-cerveja Moretti 600 ml (boa cerveja) = 0,85 euro
-coca cola 1,5 L = 1,20 euros
-gatorade 0,5 L = 0,82 euro
-sabonete dove (2 unid.) = 1,25 euros
-Deodorante adidas = 2,4 euros.

Acho que esses dados podem ajudar vocês a se programarem pra vir pra cá. Depois eu pego outros preços importantes. Vocês tem curiosidade de saber algum preço em específico? Posso ver pra vocês...

O frio aqui tá começando a apertar de noite. Esta semana vamos para Suiça. Soube que lá tem tipo um outlet com roupas mais baratas de marcas reconhecidíssimas no mundo. Preciso de roupas de frio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou indo pra Milão em dezembro e uma amiga está indo em novembro.
Vc poderia deixar pra gente esse endereço do curso gratuito?

Obrigada,
Paula.

Anônimo disse...

Mochilar pela Europa é mesmo o máximo, são toneladas de histórias pra contar! Aproveite bastante!

Com relação a outlets, a 1h30 de Milão tem o maior outlet da Europa, o Serravalle. Acabei de fazer um post sobre ele, se você se interessar: arquivodeviagens.wordpress.com

E pra comer barato, aproveite o "aperitivo" dos milaneses, nos bares durante a happy hour italiana, pagando um drink (que custa uns 7 euros), tem um buffet com petiscos a vontade.

E não gaste 7,40 euros no McDonalds, invista esse dinheiro no Panino Giusto, muuuuuuuuuuito melhor!

disse...

Olá Paula!!!
O curso que estou fazendo é na biblioteca da cidade que estou, chama-se Corsico... Fica a uns 15 minutos de ônibus da estação ROMOLO de metrô (linha verde). Muito fácil de chegar...
Pelo o que vi em todas as bibliotecas publicas de Milão ou destas cidades vizinhas você pode encontrar o curso, ou também em algumas igrejas.
É isso, espero ter ajudado. V´cs estão vindo pra morar iu só pra fazer mochilão?

Anônimo disse...

aeeee mulekeeee

muita sorte aeeee, um abraçãooo

tiagueraaaa

disse...

Olá Luisa!!!
Ótima dica essa dos happy hours, coloquei um post sobre isso agora!!!
Dá uma olhada lá!!!! Obrigado pela dica!!!
Beijão, boas viagens!

Anônimo disse...

ei zeh, nao nos conhecemos ainda, mas sera um prazer te encontrar aqui na italia, tb estou morando em corsico, estou aqui faz duas semanas, achei legal sua ideia do blog, foi atraves dele que te achei
se vc puder me dar uma ligada ou mesmo mandar um sms meu celular eh 3463377882 (vodafone) grazie ciao!!!

Anônimo disse...

ei zeh, nao nos conhecemos ainda, mas sera um prazer te encontrar aqui na italia, tb estou morando em corsico, estou aqui faz duas semanas, achei legal sua ideia do blog, foi atraves dele que te achei
se vc puder me dar uma ligada ou mesmo mandar um sms meu celular eh 3463377882 (vodafone) grazie ciao!!!

Anônimo disse...

opa! sou Camilla!to kerendo fazer uma mochilao na europa...e tranquilo ir sozinha,sem conhecer ninguem??sou estudante e pretendo morar la depois.

Lucio disse...

Oi amigào,
qual é o país mais tranquilo para entrar na Europa, pretendo conhecer alguns deles.
Pergunto isso, pq tenho passagem pela Inglaterra uns anos atras e sai na ilegalidade.
Forte abraço
Lúcio